Aniversariantes de agosto

Aniversariantes de agosto

É com muita alegria que parabenizamos os companheiros que aniversariam em agosto: Fabiana Bento – 04; Charo – 05; Mariana Agostinho – 07; Alice Cunha e Diogo Agostinho – 09; Carlos Fonseca – 10; Maurício Macedo – 11; Glorinha Loureiro – 15; Edna Sarres – 18; Olanda Enne – 23; Sonia Mello e Robson Barreto – 28. Desejamos muita paz, saúde e sucesso a todos. Que nosso Pai Oxalá os abençoe!

 

 

 

É Carnaval – Tá tudo liberado!

 – Mas o que acontece de fato durante o carnaval?

Bem, existem espíritos que quando encarnados, se desequilibram e tomam o caminho dos vícios, contrário ao das virtudes. Muitos se viciam em álcool, em sexo, drogas etc. Ao desencarnar, esses espíritos continuam viciados, e andam por aí à procura de alguém que esteja bebendo, tendo relações sexuais, se drogando, para que através dessas pessoas eles continuem alimentando seus vícios.

Como o inconsciente coletivo da população no carnaval é que “tá tudo liberado”, esses espíritos são naturalmente atraídos em massa para os locais de festa. Quando bebemos, alteramos a nossa consciência para o polo negativo, e passamos a atrair, além dos espíritos viciados, os baderneiros (kiumbas), que estarão nos incentivando ao máximo para que façamos algo de errado.

Alguns espíritos viciados em sexo, chegam até a estimular os órgãos genitais de homens e mulheres para que eles sintam um desejo incontrolável de se relacionar, assim fornecendo a preciosa energia sexual a esses viciados. Quem quiser aproveitar o carnaval deve tomar cuidado com os exageros. A felicidade é sempre bem-vinda. O que está vetado são os excessos.

Protejam-se, umbandistas: firmem suas Esquerdas, firmem suas forças, acendam a vela para o Anjo Guardião. Tomem banhos de ervas, façam magia de proteção.

Aos médiuns novos, vocês estão com um campo muito aberto. Portanto, se não se sentirem bem em algum lugar, não pensem duas vezes: saiam! Se sentirem necessidade, não hesitem em procurar ajuda de alguém que seja capacitado para lhes ajudar.

Então você curte o carnaval? Pode aproveitar, mas tenha consciência!

Não curte o carnaval? Este é um excelente período para você projetar tudo o que deseja para este ano!

Por Carla Guedes

Receita para curar o esporão

Receita para curar o esporão

DUAS RECEITAS CASEIRAS PARA CURAR O ESPORÃO 

Emplastro de couve cura esporão

Ingredientes: algumas folhas de couve, plástico filme, faixa para curativo, esparadrapo.

Modo de preparo: use um pilão para amassar as folhas de couve, até que elas comecem a liberar um sumo esverdeado. Ponha essa pasta sobre um pedaço de plástico filme e envolva a região do calcanhar, deixando as folhas esmagadas sobre a pele.

Pegue um pedaço maior de plástico e enrole em volta do pé para segurar o emplastro no local. Depois use a faixa e o esparadrapo para cobrir o emplastro. Mantenha a mistura no local por sete horas. Retire depois e lave bem a região. Repita a aplicação uma vez a cada sete dias durante três semanas.

 

Receita caseira com caroço de abacate cura esporão

Ingredientes: um caroço de abacate; meio litro de álcool; quatro pedras de cânfora.

Modo de preparo: pique o caroço de abacate. Bata-o muito bem, no liquidificador, com meio litro de álcool. Coloque a solução numa garrafa e acrescente quatro pedrinhas de cânfora. Feche bem a garrafa e deixe essa mistura apurar por cinco dias.

Forma de uso: à noite, antes de dormir, passe o álcool de abacate no esporão. Deixe bem molhado,  calce uma meia e vá dormir. Repita esse processo nas noites seguintes até alcançar a cura, o que ocorre em menos de uma semana.

 Cura pela natureza